quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flor Mamãe- Música




Andei por todos os jardins

Procurando uma flor pra te ofertar

Em lugar algum eu encontrei

A flor... Perfeita pra te dar

Ninguém sabia onde estava

Esta flor mimosa perfeição

Ela se chama FLOR MAMÃE

E só nasce no jardim do coração


Enfeita nossos sonhos

Perfuma nossa ilusão

Flor divina que eu suponho

Faz milagres em oração

Neste dia de carinho

Quero sentir lá no peito

Iluminado minha alma

Flor MAMÃE

Amor perfeito.
------------------------------------------------------------------
Outras músicas...
Dia das mães
(Dinah B. de Barros-Alice Cunha-Cecília Miranda)
Na escola aprendemos
Que a mamãe sempre tem
O seu dia de festa
E alegria também!
Num domingo de maio
lhe daremos com muito amor
um presente bonito
Um beijinho, uma flor!
------------------------------------------------------------------
Um presente para a mamãe
(Elza Prado
Vera Nunes)
Pra mamãe, que é tão boa,
Preparei um presentinho,
Que foi feito com cuidado,
Muito amor e carinho.
Ouve bem, ó mamãezinha,
Um segredo vou dizer:
Sou também teu bem querer.
Coração por coração
Vamos, pois, então tocar
Viverás aqui no meu
E no teu eu vou morar!

Nenhum comentário:

"É necessário que o professor deixe de ser um mero conferencista e estimule a pesquisa e o esforço, em vez de se contentar com a transmissão de soluções já prontas".
PIAGET